3 Irmãos,pescando entre amigos.

DCIM100GOPRO
Após nossa ultima pescaria que foi realizada no Castelinho, já estávamos ansiosos pela próxima e já sabíamos que seria no pesqueiro 3 irmãos, que fica localizado em Peruíbe.A nossa pescaria aconteceria dentro da festa de confraternização dos MALACABADOS, festa que acontece sempre no final do ano e que tem por nome PESCA NATALINA, então tinhamos certeza de um dia com muita positividade, peixes e um ótimo bate papo.

Castelinho,atrás das Pirararas

DSC07514

Nesta primeira semana de novembro havíamos marcado de voltar ao castelinho para tentar as tão sonhadas Pirararas e brincar um pouco com os briguentos tambacus que habitam o lago.Nesta jornada estiveram presente o Caixa D’agua, o Rodrigo, Peterson, Pedro(meu Pai), Robson(Pajé) Fernando e eu (Chimba).O caixa como estava de Férias já foi na quinta feira cedo e tratou de arrumar as coisas para que pudéssemos chegar na sexta e não perder tempo.

Pesqueiro Montenegro

DSCN2692

Após um longo período sem pescar, devido a outros compromissos, eis que surgiu uma oportunidade e não pensei duas vezes.Precisava escolher um lugar onde não houvesse chances de frustração, pois sem pescar desde o mês de maio, não seria nada legal sair sapateiro de uma pescaria.Após pensar um pouco, as alternativas eram: Lagoa dos Patos em jundiaí e Montenegro em Santa Izabel. 

Presidente Epitácio

DSC06964

Saímos de São Paulo, mas precisamente da Vila Formosa, zona leste,  dia 27/09/13 por  volta das 20h30min rumo a Presidente Epitácio, fomos de ônibus com 19 duplas a bordo,  e após algumas horas de viagem todos já estavam descansando pois o dia seguinte prometia, chegamos na Pousada Recanto do Tucunaré as 5:15min, a noite estava linda e sabíamos que o sol seria intenso.A espera para ir para o rio é interminável.

Pesca Trade Show 2013

Pesca Trade 1

Mais uma vez a equipe Tambaguá esteve da Pesca Trade Show.Pudemos conferir as novidades que estão por vir.
Conferimos as “máquinas” que tanto sonhamos em usar em nossas pescarias,e de quebra ainda pudemos bater um papo muito descontraído com o “Animal” Jonnhy Hoffman.Não percam….

Tecnicer “Chumbadas Ecológicas”

foto11

Muitas vezes na correria do dia a dia,nos esquecemos de prestar atenção nos detalhes que podem fazer toda a diferença,seja no presente ou no futuro.Em nossas pescarias procuramos estar atentos ao clima,ao vento, ao comportamento dos peixes.Mas e com nosso ECOSSISTEMA ? Estamos fazendo nossa parte para preservar?
Diante desta pergunta, estamos aqui para dizer que acabamos de firmar uma parceria com a Tecnicer “Chumbadas Ecológicas”.   A seguir  segue  uma  apresentação .

Arujá em busca dos Gigantes Amazônicos.

ARUJA 021

Após um longo período sem pescar,trabalhei no feriado de 1 de maio para folgar na sexta e ir pescar.O local escolhido foi o pesqueiro Arujá.
Nesta pescaria me acompanhou o Caixa D’agua. Chegamos por volta de 6:50hs , o portão já estava aberto e tinha uns 3 carros apenas.
O arujá é famoso pelo seus grandes exemplares de Pirararas,tambacus,tambaquis e até Pirarucus.

Taquari,chuva,vento e peixes 13/04/2013

(9) (Large)

Depois de algum tempo sem pescar o destino escolhido foi o Pesqueiro Taquari, já que as ultimas noticias que tínhamos de lá eram muito animadoras.Na sexta feira o tempo virou com a chegada de uma frente fria, mas mesmo assim não desistimos.Nesta pescaria participaram eu (Rodrigo) e o Roberto, ao acordar no sábado por volta das 03:20 hr da manha, fui dar uma conferida no tempo e o que vi não era nada animador, estava chovendo muito, mas a vontade de pescar era maior.

rolex replica sale | rolex replica sale | replica watches uk | rolex replica uk